Fofoqueiros(as)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Parabéns...

Meninas vcs conseguiram o que queriam né??
Tivemos 3 ou 2 inscriçoes pro reality, tomem vergonha na cara vocês participam quando é sorteio que não tem seguidor ou qualquer competição rápida,mas vcs nem sabiam o prêmio do reality , que era imenso...
MAS JÁ QUE VCS NÃO QUEREM MAIS , FAZER O QUE . Eu não  queria fazer disso uma bronca mais um aviso pra vcs participarem, ou será que vai ser só no berro mesmo!!!minha mae fala assim
 Tá daqui a pouco tem competição e quero ver todo mundo participando !!!

Nenhum comentário: