oii gente, eu ia saido agorinha para fazer meu dever, mais ai me deu um estalo e eu resolvi dar uma olhada em alguns blogs gringos que eu sigo e achei no underneath uns spoilers:

acho que vão ser itens grátis igual teve ano passado...
eu lembro que quando eu era pirralha amava esse desenho kkk
e então oque vocês acham?
comentem
(obg ao underneaths e que postou agora não faz nem 5 minutos)
bjss haidas2
XD agora e serio to indo
XD agora e serio to indo

Nenhum comentário:
Postar um comentário