Fofoqueiros(as)

terça-feira, 26 de março de 2013

Recado :'(

visitem minha suite

Oii gente, como vocês devem ter notado eu não ando postando muito,
e porque esse ano não estou com muito tempo, minha mãe me matriculou em muitos cursos (to fazendo inglês, informatica, teclado, catequese) e também a escola ta bem puxada esse ano, ta tendo prova quase todo santo dia, sem contar os trabalhos e deveres de casa,
 por isso não to tendo tempo.

E pelo visto nem vou ter esse ano,
por isso vim aqui avisar a vocês que estou me desligando do blog :'( 
Já avisei a Jully, 
mais não fiquem tristes, pretendo continuar mechendo no stardoll, e vou estar aqui sempre que possível lendo o blog e não se admirem se me virem participando de uma competição rçrç

Quem quiser pode me visitar e me add, Só clicar no banner

:'(

não vou dizer adeus porque adeus só dizemos quando sabemos que nunca mais vamos ver a pessoa, e eu como disse pretendo ficar aqui lendo o blog e também no stardoll... então um ate logo gente
vou sentir falta de postar 



bjss haidas2 


Nenhum comentário: